Quem é você?
+10
Zucov
[PG]Saxão
MaximusX [SAW]
|FIT|_|ЭenИy
Porto
lucasulcas
danielrichard
Dudu Show [SAW]
Inverno [SAW]
Admin
14 participantes
Página 1 de 1
Quem é você?
Vamos nos apresentar para facilitar a interação. Vou começar:
Sou Gean, moro em Campinas-SP e jogo war desde 1996, conheci primeiro o war 2 (que é o meu favorito) e depois o 1. Resolvi criar o WarGratis pois gostaria de ter um jogo de war com boa jogabilidade, bom sistema de dados e aberto à opinião da comunidade.
Sou Gean, moro em Campinas-SP e jogo war desde 1996, conheci primeiro o war 2 (que é o meu favorito) e depois o 1. Resolvi criar o WarGratis pois gostaria de ter um jogo de war com boa jogabilidade, bom sistema de dados e aberto à opinião da comunidade.
Última edição por Admin em Ter Abr 23, 2013 1:29 am, editado 2 vez(es)
Re: Quem é você?
Sou Fabio, moro em SP - Zona Sul,
conheci war em mais ou menos 2000 e virou uma paixão, um vício, uma arte, chamem como quiserem...
adorei o site, mto bom... estava pecisando renovar os animos, no tabuleiro ninguém mais joga, pelo menos eu não conheço uma galera aqui da região que curte...
algumas coisas ótimas que vi neste site são as varias opções de jogos e tempos, boa jogabilidade, atalhos que tornam o jogo mais rapido, e o melhor de tudo, rola na smarttv sem bug nenhum, com boa velocidade...
uma sugestão, opção de aumentar o nível da máquina, em poucas rodadas ja estava acabado o jogo...
duvida, rola jogar pessoas com mesmo IP?
è isso ai, o negócio agora é jogar!!!
Inverno [SAW]
conheci war em mais ou menos 2000 e virou uma paixão, um vício, uma arte, chamem como quiserem...
adorei o site, mto bom... estava pecisando renovar os animos, no tabuleiro ninguém mais joga, pelo menos eu não conheço uma galera aqui da região que curte...
algumas coisas ótimas que vi neste site são as varias opções de jogos e tempos, boa jogabilidade, atalhos que tornam o jogo mais rapido, e o melhor de tudo, rola na smarttv sem bug nenhum, com boa velocidade...
uma sugestão, opção de aumentar o nível da máquina, em poucas rodadas ja estava acabado o jogo...
duvida, rola jogar pessoas com mesmo IP?
è isso ai, o negócio agora é jogar!!!
Inverno [SAW]
Inverno [SAW]- Mensagens : 8
Sou Eduardo ou Dudu como quiserem... Jogo War desde moleque e isso quer dizer uns 17 anos mais ou menos. Toco em uma banda de pagode e faço parte do clã SAW - Sambistas e Amigos do War. Nosso lema é amizade, samba, mulher e aperitivos... Tudo isso regado a muito WAR!!!
Espero que o site cresça o mais rápido possível e logo logo nós possamos começar os campeonatos e a formação de clãs... Abraço e vamos guerrear!!!
Espero que o site cresça o mais rápido possível e logo logo nós possamos começar os campeonatos e a formação de clãs... Abraço e vamos guerrear!!!
Dudu Show [SAW]- Mensagens : 13
Sou Daniel Richard e jogo War desde 1994, mas com muitos lapsos de tempo, porque é difícil achar alguém para jogar, até que resolvi esta semana procurar na web, depois de vários jogos com final frustrados por esposas e crianças com sono. RSSRS.
Moro em Porto Alegre RS e sugiro que junto com o nick de cada um no fórum apareça a cidade.
Abraço a todos!!
Moro em Porto Alegre RS e sugiro que junto com o nick de cada um no fórum apareça a cidade.
Abraço a todos!!
Sou Lucas Costa Oliveira,
Toronto - Canada
Nunca joguei WAR , mas estou querendo aprender. Posso dizer que estive com Gean durante o processo da criacao da ideia do Jogo Online , mais ou menos. O dele esta indo para frente enquanto o meu ainda ta meio paradao =X
Saudades amigo,
Bom Developing !
Toronto - Canada
Nunca joguei WAR , mas estou querendo aprender. Posso dizer que estive com Gean durante o processo da criacao da ideia do Jogo Online , mais ou menos. O dele esta indo para frente enquanto o meu ainda ta meio paradao =X
Saudades amigo,
Bom Developing !
lucasulcas- Mensagens : 1
Sou Ricardo Porto e curti o novo site, moro em Maceió-Al mas sou mineiro de nascimento e de coração, portanto sempre representarei meu estado natal nos jogos e torneios.Jogo war desde moleque (início da década de 90) com os amigos de meu irmão mais velho e assim cresci aprendendo. Depois de muitos anos parados conheci e frequentei por anos o warnetgame, onde fiz parte de um clã. Mas por falta de tempo pra jogar e devido a insatisfações pessoais com tal site, desanimei totalmente. Continuo com pouco tempo mas participarei de uns torneios aqui sempre que puder.
Porto- Mensagens : 2
Boa tarde galera!
Meu nome é Benny, e meu nick é |3enNy.
Moro no Rio de Janeiro, mas sou natural de Fortaleza-CE.
Jogo War no Tabuleiro desde 2003 e Online Desde 2006.
Sou líder do Clan |FIT| - Friends International Team ou simplesmente Time de Amigos.
O Pedro (Máximus|Telecoteco) Me convidou, e ao entrar aqui e no site, achei muito legal a ideia, principalmente por ser grátis! Então! Cá estamos nós e vou convidar meu clan inteiro para jogar aqui, visto que alguns tinham parados de jogar, devido o outro site que jogamos ter ficado com valores altos.
A Outra informação é a seguinte:
**************** ATENÇÃO GALERA**********************
O Clan |FIT| Está recrutando jogadores! se você gosta de jogar WAR e se divertir, junte-se a nós!
O fórum do nosso clan é: http://fitcommunity.forumeiros.com/
Escrevam lá em: ALISTAMENTO e vamos conversar!
Grande abraço!
|3enNy
Meu nome é Benny, e meu nick é |3enNy.
Moro no Rio de Janeiro, mas sou natural de Fortaleza-CE.
Jogo War no Tabuleiro desde 2003 e Online Desde 2006.
Sou líder do Clan |FIT| - Friends International Team ou simplesmente Time de Amigos.
O Pedro (Máximus|Telecoteco) Me convidou, e ao entrar aqui e no site, achei muito legal a ideia, principalmente por ser grátis! Então! Cá estamos nós e vou convidar meu clan inteiro para jogar aqui, visto que alguns tinham parados de jogar, devido o outro site que jogamos ter ficado com valores altos.
A Outra informação é a seguinte:
**************** ATENÇÃO GALERA**********************
O Clan |FIT| Está recrutando jogadores! se você gosta de jogar WAR e se divertir, junte-se a nós!
O fórum do nosso clan é: http://fitcommunity.forumeiros.com/
Escrevam lá em: ALISTAMENTO e vamos conversar!
Grande abraço!
|3enNy
Grande Porto!Porto escreveu:Sou Ricardo Porto e curti o novo site, moro em Maceió-Al. Continuo com pouco tempo mas participarei de uns torneios aqui sempre que puder.
Temos uma cadeira vazia na locomotiva do FIT brother! Se quiser é sua!
Será muito bem vindo ao Clan FIT!
Grande abraço!
Fi t cla maketeiro hehehehe mas tem tradicao de levar pandeirada do SAW hehehe
MaximusX [SAW]- Mensagens : 19
E ambos levam pandeirada do PG. rsrs
Meu nome é Leandro, meu nick Saxão, sou um dos comandantes do clã PG. Provavelmente em breve vamos recrutar novos jogadores para os Povos Guerreiros.
Conheci o site através do Maximus.
Meu nome é Leandro, meu nick Saxão, sou um dos comandantes do clã PG. Provavelmente em breve vamos recrutar novos jogadores para os Povos Guerreiros.
Conheci o site através do Maximus.
[PG]Saxão- Mensagens : 9
Bom Saxão e Maximus,
Não foi isso que vimos no Clap7 não hein.
Vitória dos FITs tanto em PG quanto em SAW, sem contar que ficamos na frente dos dois no mesmo Clap.
Não foi isso que vimos no Clap7 não hein.
Vitória dos FITs tanto em PG quanto em SAW, sem contar que ficamos na frente dos dois no mesmo Clap.
Aquele campeonato foi desastroso para nós. Vamos ver se na próxima edição conseguimos nos organizar melhor.
[PG]Saxão- Mensagens : 9
Olá, sou Angelo e jogo war na internet desde 2005, conhecí o site atravez do guerreiro Benny, estou aqui pq sou viciado em war e adoro um jogo bem jogado. Espero criar bons amigos por aqui, abraço a todos.
Zucov- Mensagens : 2
Zucov escreveu:Olá, sou Angelo e jogo war na internet desde 2005, conhecí o site atravez do guerreiro Benny, estou aqui pq sou viciado em war e adoro um jogo bem jogado. Espero criar bons amigos por aqui, abraço a todos.
Seja bem vindo brother!
Abçs
Bem vindos !!! Espero que por aqui encontrem um ambiente tranquilo e esportivo para jogos e disputas.
MaximusX [SAW]- Mensagens : 19
Bem meu nome é Raphael e nick Hunter_*
Sou morado de Brasília DF.
Comecei a jogar War esse ano com amigos da cidade, porém não é o 1° jogo de estratégia que já tive a oportunidade de apreciar.
Conheci o site através do Gmail, logo espero trazer esses mesmos amigos para o site também... Agradeço ao Admin que já me deu umas boas aulas de como jogar pelo site e espero ajudar na construção e na evolução dessa família de amigos
Sou morado de Brasília DF.
Comecei a jogar War esse ano com amigos da cidade, porém não é o 1° jogo de estratégia que já tive a oportunidade de apreciar.
Conheci o site através do Gmail, logo espero trazer esses mesmos amigos para o site também... Agradeço ao Admin que já me deu umas boas aulas de como jogar pelo site e espero ajudar na construção e na evolução dessa família de amigos
Hunter_*- Mensagens : 3
Sou Nícolas, nick: Nicolas007, moro em Novo Hamburgo-RS e jogo War desde 2000, conheci primeiro o War 1 (que é o meu favorito) e depois os demais. Sou torcedor do Internacional e tenho paixão por F1. War é meu jogo favorito e pega boa parte do meu tempo livre. Outro jogo que gosto muito é Poker e já fui Enxadrista.
Nicolas007- Mensagens : 6
Arthur - A&B, conheci war em meados de 2009, desde então após muitos jogos com mus compadres em tabuleiro, achei o WOL, onde frequento há 4 anos, agora estou me aventurando nesse novo site que espero que tenha muito sucesso!
Gosto muito de xadrez, apaixonado por futebol e pelo meu Inter, amo esportes, assisto qualquer coisa! Fiz muitos amigos no outro site que citei, principalmente extra-war, tomara que aqui seja muito bem habitado!
Grande abraço a todos e contem comigo para a evolução desse projeto!
Gosto muito de xadrez, apaixonado por futebol e pelo meu Inter, amo esportes, assisto qualquer coisa! Fiz muitos amigos no outro site que citei, principalmente extra-war, tomara que aqui seja muito bem habitado!
Grande abraço a todos e contem comigo para a evolução desse projeto!
A&B- Mensagens : 2
Olá, sou Anderson Kasa - Kasa -, zona leste de São Paulo. Cresci jogando War II com os primos, jogando noites em claro e viciamos! Após ver alguns sites de War online, adorei o WarGratis. Nunca participei de nenhum clã, mas adoraria montar um, pois afinal, logo os primos estarão no site! Grande abraço a todos!
andersonkasa- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos