War Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TIPOS DE CONTAS

Ir para baixo

TIPOS DE CONTAS Empty TIPOS DE CONTAS

Mensagem por Neperiano Seg Ago 26, 2013 12:03 pm

Olá

Analisando os três tipos de contas atualmente, venho por meio deste sugerir sugestões.

Alguns pontos na minha opinião a serem discutidos (se o leitor se interessar por mais pontos, poderá abrir um questionamento).

1. Preço:

Eu faria da seguinte forma

Conta free
Grátis

Conta VIP
R$ 5,00 / mês
R$ 12,50 / trimestre
R$ 25,00 / semestre

Conta VIP Premium
R$ 10,00 / mês
R$ 25,00 / trimestre
R$ 50,00 / semestre

Deixaria a conta mais mais barata para o VIP. Estamos interessados em membros que se tornem vips, para ajudar a bancar o site.


2. Jogos

Conta free
War 1, War 2 e Brasil

Conta VIP
War 1, War 2, Brasil,
Império Romano, Grande SP

Conta VIP Premium
War 1, War 2, Risk, Brasil,
Império Romano,
Eragon, Grande SP,
Estado de SP, Póleis

Deixaria os jogos que o GEAN criou na conta VIP PREMIUM só.


3. Mudar de apelido...

Bom, isto eu acho que ou deveria ser liberado para todos, ou proibido para todos, só poderia trocar mediante solicitação ao administrador/moderador.


4. Dicas

Se as dicas forem muito básicas, pode liberar para o VIP e o VIP PREMIUM. Se a dica for mais consistente, como por exemplo, a probabilidade de você ganhar este território é 80%... ai acho que deveria liberar só pro VIP PREMIMUM.


5. Jogos rápidos simultâneos

Jogar vários jogos simultâneos é complicado, então não tem muita vantagem aqui, eu deixaria 1 para free, 2 para VIP, e 3 para VIP Premium. (Acho díficil alguem conseguir jogar mais de 3 jogos ao mesmo tempo) É bom deixar poucos tambem para não carregar de mais o site com jogos.


6. Jogos lentos simultâneos

Aqui é um ponto importante. Aqui é onde o usuário olha muito na hora de escolher um plano. Eu deixaria: 3 para free, 15 para VIP, e 30 para VIP PREMIUM. Acho 40 um excesso...


7. Cores

Acho que o que há agora está bom, só poderia acrescentar as cores das bandeiras de países/partidos/clubes no VIP Premimum.


E ai, o que acham, estou pronto para apanhar verbalmente, huehuehue.

Att

Neperiano

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos