War Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como equilibrar jogos de 2 jogadores

4 participantes

Ir para baixo

Como equilibrar jogos de 2 jogadores Empty Como equilibrar jogos de 2 jogadores

Mensagem por Admin Qua Abr 24, 2013 11:29 am

Pra fazer jogos 1x1, gostaria de ideias sobre como equilibar o jogo. Porque no 1x1, se os dois começam com a mesma quantidade de territórios, quem começa o jogo ganha. Talvez quem começa deveria receber menos territórios... Mas quantos a menos exatamente?

Admin
Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/04/2013

https://wargratis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como equilibrar jogos de 2 jogadores Empty Re: Como equilibrar jogos de 2 jogadores

Mensagem por danielrichard Sex Abr 26, 2013 12:25 am

acho que menos 5
danielrichard
danielrichard

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 54
Localização : Porto Alegre - RS

http://eshops.mercadolivre.com.br/ben.10/

Ir para o topo Ir para baixo

Como equilibrar jogos de 2 jogadores Empty Re: Como equilibrar jogos de 2 jogadores

Mensagem por Admin Sex Abr 26, 2013 12:28 am

Vou experimentar. Vou lançar um servidor de testes pra essas coisas. Se ficar bom, jogamos pro servidor principal.

Admin
Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/04/2013

https://wargratis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como equilibrar jogos de 2 jogadores Empty Re: Como equilibrar jogos de 2 jogadores

Mensagem por Nicolas007 Sáb Jun 15, 2013 7:37 pm

Gean, esses dias joguei uma partida de 2 contigo e ganhei saindo em 2º. Hoje vi que foi sorte, pois joguei outro jogo de 2 pessoas e saí em 1º na 2ª rodada de ataques o jogo já estava ganho a meu favor. No nosso jogo tu teve uma 2ª rodada de ataques muito ruim no sentido de azar, se não fosse isso, tu teria ganho também. O que te sugiro é de repente na 2ª rodada de ataques, cada jogador só poder dominar 1 país. Repare que falei na 2ª rodada de ataques, na 1ª de ataques pode continuar o mesmo. Na 3ª rodada, pode voltar ao normal o jogo. Continuando o sistema a dar 2 cartas a mais pro 2º a jogar na 1ª rodada.

Acho que poderia ser uma saída.

Nicolas007

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como equilibrar jogos de 2 jogadores Empty Re: Como equilibrar jogos de 2 jogadores

Mensagem por Neperiano Seg Ago 26, 2013 12:55 pm

Olá

Sinceramente, não concordo com a forma que está agora, de o segundo jogador sair com 2 cartas. E acho que a ideia do Nícolas até é boa, só que meio complicada.

Pensei em distribuir mais territórios para o segundo jogador, por exemplo, de 42 territórios, deixar 18 com o primeiro jogador, e 24 para o segundo.

Neperiano

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como equilibrar jogos de 2 jogadores Empty Re: Como equilibrar jogos de 2 jogadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos