Bugs no jogo
4 participantes
Página 1 de 1
Bugs no jogo
Olha amigo num sei muito bem se é bug mais olha imagem aki olhe o tempo.
E eu parei de ganhar tropas, como se meu mapa num pude-se fazer mais nada.
E eu parei de ganhar tropas, como se meu mapa num pude-se fazer mais nada.
maiconkkl- Mensagens : 27
Re: Bugs no jogo
legenda do mapa SP ta errada...
região sudoeste ta diferente da legenda, ou vice versa...
e fui criar um jogo teste para 1 jogador, e nao entrou no jogo, ficou como se estivesse aguardando o jogador...
e fui criar um jogo teste para 1 jogador, e nao entrou no jogo, ficou como se estivesse aguardando o jogador...
Inverno [SAW]- Mensagens : 8
mais bug esta no ranking...
la fala que tenho 7 jogo e 3 vitorias... errado, tenho 1 jogo de 3 pessoas, 1 derrota e 3 jogos teste onde a maquina nao fez nada, ou seja, venci todos...
la fala que tenho 7 jogo e 3 vitorias... errado, tenho 1 jogo de 3 pessoas, 1 derrota e 3 jogos teste onde a maquina nao fez nada, ou seja, venci todos...
Tava reparando no bug do Ranking... Ta meio estranho lá. Eu tenho 10 jogos e 2 vitórias e estou na frente do Maximus que tem 3 jogos e 2 vitórias se não me engano. Seria legal reparar isso o quanto antes para a gente não perder o histórico. Abraços
Dudu Show [SAW]- Mensagens : 13
Bugs reportados pelo Inverno:
*Legenda do mapa SP ta errada...
Comentário: corrigido.
----------------
* fui criar um jogo teste para 1 jogador, e nao entrou no jogo, ficou como se estivesse aguardando o jogador...
Comentário: antes de hoje, se você criasse um jogo para 1 jogador e depois mudasse as regras (de war 1 para war 2, por exemplo), o número de jogadores voltava pra 3. Provavelmente foi isso que aconteceu. A partir de agora, não á pra acontecer mais isso.
----------------
Obrigado, Inverno
Gean
*Legenda do mapa SP ta errada...
Comentário: corrigido.
----------------
* fui criar um jogo teste para 1 jogador, e nao entrou no jogo, ficou como se estivesse aguardando o jogador...
Comentário: antes de hoje, se você criasse um jogo para 1 jogador e depois mudasse as regras (de war 1 para war 2, por exemplo), o número de jogadores voltava pra 3. Provavelmente foi isso que aconteceu. A partir de agora, não á pra acontecer mais isso.
----------------
Obrigado, Inverno
Gean
Maiconkkl, acho que encontrei a causa do erro que você reportou. Quando um jogador não jogava numa rodada, o jogo às vezes ficava travado. Não é pra acontecer mais.
Relativo ao bug reportado pelo Dudu
"Tava reparando no bug do Ranking... Ta meio estranho lá. Eu tenho 10 jogos e 2 vitórias e estou na frente do Maximus que tem 3 jogos e 2 vitórias se não me engano. Seria legal reparar isso o quanto antes para a gente não perder o histórico."
Mudei a fórmula do ranking. Deem uma olhada.
[]
"Tava reparando no bug do Ranking... Ta meio estranho lá. Eu tenho 10 jogos e 2 vitórias e estou na frente do Maximus que tem 3 jogos e 2 vitórias se não me engano. Seria legal reparar isso o quanto antes para a gente não perder o histórico."
Mudei a fórmula do ranking. Deem uma olhada.
[]
Nossa eu tive uma inciativa e vários bugs apareceram .
Adm me add ai como moderador que vou criar umas coisinhas.
Adm me add ai como moderador que vou criar umas coisinhas.
Outros bugs
Para não perde o ritmo dos bugs la vai mais um que ocorreu comigo:
Quando eu fui procurar um jogo me apareceu assim:
Depois eu fui criar um jogo e olha o que me apareceu:
Primeiro o coritiba ta jogando 3 jogos ao mesmo tempo ?
O matrix 5 jogos ?
e pq isso num aparece quando eu procurei um jogo para min jogar ?
e depois que entrei em outro jogo olha como ficou:
Outra coisa que anda acontecendo é o mapa bugando por causa de versão dos navegadores como mostra no print:
Uma ideia de resolução desse problema seria você usa o javascript para saber a versão dos navegadores e ver se suporta o mapa, caso o navegador num suporte ou manda atualizar ou bota a versão antiga do jogo.
Obs: esse erro ocorreu com Marcelo Dutra.
Outro problema que ocorreu é que depois que ocorreu atualização desse mapa eu demorei 1:30 para receber as minhas tropas, depois que recebi só tinha 30 segundos para eu jogar.
Quando eu fui procurar um jogo me apareceu assim:
Depois eu fui criar um jogo e olha o que me apareceu:
Primeiro o coritiba ta jogando 3 jogos ao mesmo tempo ?
O matrix 5 jogos ?
e pq isso num aparece quando eu procurei um jogo para min jogar ?
e depois que entrei em outro jogo olha como ficou:
Outra coisa que anda acontecendo é o mapa bugando por causa de versão dos navegadores como mostra no print:
Uma ideia de resolução desse problema seria você usa o javascript para saber a versão dos navegadores e ver se suporta o mapa, caso o navegador num suporte ou manda atualizar ou bota a versão antiga do jogo.
Obs: esse erro ocorreu com Marcelo Dutra.
Outro problema que ocorreu é que depois que ocorreu atualização desse mapa eu demorei 1:30 para receber as minhas tropas, depois que recebi só tinha 30 segundos para eu jogar.
Maicon, corrigi o primeiro erro. Agora vc consegue ver os jogos mesmo que nao tenha criado nenhum.
Legal Gean... vc ta trabalhando duro... mas ta mto bom o site...
to dando uma força na divulgação, a galera que conheço que joga eu to avisando...
to dando uma força na divulgação, a galera que conheço que joga eu to avisando...
Mainconkkl, melhorei o que você pediu. A tela de jogos aguardando jogadores só atualizava a cada 1 min. Agora atualiza a cada 20 segundos.
Vamos lá deixa isso aqui super legal, agora sobre o mapa existe um javascript que identifica o navegador e versão, você pode usar ele para corrigir esse bug do mapa cinzento.
Corrigido o bug do mapa "cinzento" apontado pelo maicon. Se alguem tiver um chrome "velho" aí, por favor teste. A versão mínima suportada para carregar o mapa 3D é a 24. Qualquer versao mais velha vai carregar um mapa mais antigo.
[]
[]
O ranking realmente está bugado. Está contanto mais jogos do que deveria. Já achei o problema, corrigi e estou testando pra ver se nao quebrou mais nada antes de subir a correção pro servidor.