Erro na regra de acesso ao jogo.
Página 1 de 1
Erro na regra de acesso ao jogo.
Bom dia senhores.
Não estou conseguindo entrar em jogos criados por outros usuários, devido a seguinte mensagem e regra do jogo:
O seu percentual de desistências nos jogos é 29%. Enquanto esse percentual for maior que 30%, você só conseguirá jogar partidas 1x1!
Como podem ver, a lógica dessa regra está incorreta.
Será que uma boa alma poderia corrigir o código ou a regra para que eu poça novamente entrar nos jogos criados dos outros usuários?
Muito obrigado pela atenção e fico no aguardo de um retorno.
Abraço.
Fabiano
Não estou conseguindo entrar em jogos criados por outros usuários, devido a seguinte mensagem e regra do jogo:
O seu percentual de desistências nos jogos é 29%. Enquanto esse percentual for maior que 30%, você só conseguirá jogar partidas 1x1!
Como podem ver, a lógica dessa regra está incorreta.
Será que uma boa alma poderia corrigir o código ou a regra para que eu poça novamente entrar nos jogos criados dos outros usuários?
Muito obrigado pela atenção e fico no aguardo de um retorno.
Abraço.
Fabiano
Fabiano- Mensagens : 6
Re: Erro na regra de acesso ao jogo.
Meu percentual caiu... e continuo não conseguindo entrar nos jogos de outros usuários...
O seu percentual de desistências nos jogos é 28%. Enquanto esse percentual for maior que 30%, você só conseguirá jogar partidas 1x1!
O seu percentual de desistências nos jogos é 28%. Enquanto esse percentual for maior que 30%, você só conseguirá jogar partidas 1x1!
E o erro persiste...
O seu percentual de desistências nos jogos é 27%. Se esse percentual ficar maior que 30%, você só poderá jogar partidas 1x1!
O seu percentual de desistências nos jogos é 27%. Se esse percentual ficar maior que 30%, você só poderá jogar partidas 1x1!
Oi gente... o percentual vem melhorando e a regra não é concertada... será que ninguém olha aqui não????
O seu percentual de desistências nos jogos é 26%. Se esse percentual ficar maior que 30%, você só poderá jogar partidas 1x1!
Por favor... alguém me ajuda...
O seu percentual de desistências nos jogos é 26%. Se esse percentual ficar maior que 30%, você só poderá jogar partidas 1x1!
Por favor... alguém me ajuda...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos